Você se considera uma boa pessoa?
anônimo
Podem citar o que falta para melhorar como ser humano.
eles respondem
anônimo
9a
Não acho que preciso gostar de todo mundo, não acho que preciso tolerar todo mundo, não acho que necessariamente preciso ser bom o tempo inteiro, e ao final tydow é relativo, depende. Consigo socializar isso já basta.