Broxei, primeira vez, falta de tesão, por favor peço dicas!

anônimo
Vou resumir e não encontro resposta, por favor peço que me auxiliem.
Tenho 22 anos, há 3 anos que não beijava ninguém. Os últimos beijos que tive(com 2 meninas) todos foram ruins(não encaixa, n sei). Já perguntei e pessoas disseram que é normal não gostar tanto do beijo, n sei se vcs concordam. O que acontece é que estou finalmente namorando, e também não gostei dos beijos da namorada, mas alguns...
eles respondem
anônimo
9a
Já tentou usar um brinquedo? Parece, pela descrição, que vc gosta mesmo é de outra coisa.
Confirme aí...