Faz semanas que não durmo direito por causa da minha ansiedade

anônima
Que tá ficando mais forte. Eu sempre acordo as 2/3 da manhã, às vezes perturbada, não to conseguindo dormir a noite, meu peito dói muito e meu coração fica acelerado. Eu não sei como falar pros meus pais sobre isso, e eu sei que não vai ser resolvido muito cedo pois eles são muito atarefados e vão acabar esquecendo da situação. Bem, tem um remédio aqui em casa que não lembro o nome agora, mas ele...
eles respondem