Mulheres, o que vocês gostariam que fizessemos, que não fazemos ou fazemos mal?
Estou falando de todos os aspectos, desde a conivência no dia a dia até o sexo.
Críticas construtivas, sugestões e dicas, deixe sua opinião por favor. Ajude-nos a melhorar.
Críticas construtivas, sugestões e dicas, deixe sua opinião por favor. Ajude-nos a melhorar.
elas respondem
anônima
4a
Se matem e nasçam de novo.