É normal ser flamenguista e querer uma camisa do Vasco?
anônimo
https://i.imgur.com/gdyNgqr.jpg
Acho essa camisa da hora, a preta com faixa
branca.
eles respondem
ldnajsk
4a
Normal, o Vasco é maior
0 comentários
0
0
entrar
criar conta