Mulheres, o que vocês gostariam que fizessemos, que não fazemos ou fazemos mal?

Estou falando de todos os aspectos, desde a conivência no dia a dia até o sexo.
Críticas construtivas, sugestões e dicas, deixe sua opinião por favor. Ajude-nos a melhorar.
eles respondem
anônimo
4a
Com certeza deve ser o oral.