Como mostrar a ele que perdeu?

anônima
Fiquei com um cara que é recém separado e depois de algumas semanas ele me falou que não queria criar expectativas em mim pois ele não queria ficar com ninguém e que neste momento ele estava se dedicando ao trabalho. Porém nós temos uma relação profissional e vamos nos encontrar novamente, só que eu quero mostrar pra ele o que ele perdeu. Nesse caso como devo agir? Faço o jogo de sedução pra deix...
elas respondem
Para com isso de querer mostrar pra alguém que ela te perdeu, apenas siga a sua vida, se essa pessoa deixou você ir ou te "perdeu" isso já mostra que vc não tem tanta importância na vida dela.
 
Para com isso de querer mostrar pra alguém que ela te perdeu, apenas siga a s... | elaele