Pra vocês, vale a pena ficar respondendo nesse site?
anônimo
Se não ganha nada com isso?
eles respondem
Leandro_
4a
Para mim, sim. Esse site é um bom para passar o tempo, fora que dá até para aprender um pouco sobre as relações humanas.
1 comentário
1
4
entrar
criar conta