Pra vocês, vale a pena ficar respondendo nesse site?
anônimo
Se não ganha nada com isso?
elas respondem
anônima
4a
Não vale a pena, só venho qnd tô desocupada (sempre).
0 comentários
2
2
entrar
criar conta
Não vale a pena, só venho qnd tô desocupada (sempre). | elaele