Pra vocês, vale a pena ficar respondendo nesse site?
anônimo
Se não ganha nada com isso?
elas respondem
anônima
4a
Depende do conteúdo/questão. O 'ganho' não precisa ser material.
Há questões que não valem a pena serem respondidas e outras que sim, mesmo que muitas vezes sejam fictícias.
A gente sempre está expressando conceitos contribuindo com discernimentos através de opiniões e querendo ou não, nossas opiniões refletem como somos. Até pq ninguém participa do site utilizando-se do inconsciente.
Portanto depende muito do conteúdo e também é lógico do propósito com o qual a pessoa participa do site.
Há questões que não valem a pena serem respondidas e outras que sim, mesmo que muitas vezes sejam fictícias.
A gente sempre está expressando conceitos contribuindo com discernimentos através de opiniões e querendo ou não, nossas opiniões refletem como somos. Até pq ninguém participa do site utilizando-se do inconsciente.
Portanto depende muito do conteúdo e também é lógico do propósito com o qual a pessoa participa do site.