Pra vocês, vale a pena ficar respondendo nesse site?
anônimo
Se não ganha nada com isso?
eles respondem
Sim, eu gosto daqui. Quem disse que não? Ganhamos bons conselhos, conseguimos fazer amizades, o site tem seus defeitos mas também contribui bastante.