Eu me sinto mais confortável com garotos mais velhos do que os da minha idade, o que pode ser?
Geralmente, eu me sinto bem desconfortável com garotos da minha idade pra conversar e eu nem sei por que, agora se tô falando com um garoto mais velho que eu, eu me sinto mais confortável, já que ele me entende e me compreende.
eles respondem
Normal, é sua preferência e forma de se relacionar com eles.