Homens, vocês gostam de serem chamados pelo nome?
Juju123
elas respondem
Thay_
4a
Ué, não seria o normal chamar a pessoa pelo nome?
Para apelidos precisa haver mais intimidade.
1 comentário
4
0
entrar
criar conta
Ué, não seria o normal chamar a pessoa pelo nome? Para apelidos precisa haver... | elaele