Homens, vocês gostam de serem chamados pelo nome?

elas respondem
Ué, não seria o normal chamar a pessoa pelo nome?
Para apelidos precisa haver mais intimidade.
 
Ué, não seria o normal chamar a pessoa pelo nome? Para apelidos precisa haver... | elaele