Passar mal depois do sexo

anônima
Homens voçês ja se sentiram mal após o sexo? Estava com meu parceiro e depois do segundo round ele se sentiu mal com uma dor no estômago.
Tem alguma posição que cause algum encomodo depois do ato?
eles respondem
anônimo
11a
Já... infelizmente acho que foi o mesmo que ele sentiu... Por acaso ele tem gastrite? Eu tenho, por isso fico assim rsrs. Quando eu faço muito esforço com a região do quadril (geralmente na posição onde eu fico por cima), acabo sentindo essa dor, se for por muito tempo
 
Já... infelizmente acho que foi o mesmo que ele sentiu... Por acaso ele tem g... | elaele