Alguém já te bloqueou do nada, sem dar explicação?
anônimo
eles respondem
Vitor-santos
4a
Sim, porque eu não conversava com ela.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, porque eu não conversava com ela. | elaele