Não concordo com o auxílio Brasil e auxílio emergencial, sendo que capinar lote ou acordar cedo ninguém quer

O trabalhador receber suando o ruim de serviço não pára emprego algum receber sem fazer nada sendo tirou os direitos trabalhador tem pra bancar preguiçosos não aceita capinar lote ninguém quer ou compromisso de acordar cedo supermercado e padaria ninguém quer ou compromisso e o trabalhador trabalha como coordenado receber mesma coisa ruim de serviço
anônimo
anônimo
07/04/2022 17h33

Infelizmente vc está certo.
Para as pessoas que não concordaram, eu posso garantir que muita gente

que não precisava pegou auxilio.
Pouco antes da quarentena eu fui mandado embora e o aviso prévio foi durante a quarentena.
Desempregado e com muito setor cheio de restrição peguei a primeira coisa que apareceu. fui fazer entrega numa farmácia. Pra resumir, muito eu entreguei itens de beleza em casa com carro zero na garagem, carro de luxo, casas grandes e luxuosas, isso quando não era uma baita casa de 2 andares, carro importado e nacional mas ambos do ano onde a pessoa comprava cílios postiço, tinta de cabelo, descolorante, emagrecedor, e tudo na base do cartão do auxílio.
Quando acabou o auxílio, a quantidade de entregas diminuiu uns 40 % e as vendas desses itens superfluos caiu pra quase zero.
Então sim. o brasileiro é muito malandro e gosta de sombra e agua fresca que é paga com o dinheiro do contribuinte e que podia estar sendo na saúde, segurança e educação.