Vocês preferem o verão ou inverno?
taais
elas respondem
Sombria
11a
Gosto do tempo nublado..sem sol.escaldante sem frio congelando os ossos..apenas um clima ameno com o céu cinza :)
2 comentários
2
0
entrar
criar conta