Cuecão ainda existe? Vocês se lembram a última vez que levaram ou deram?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Eu levava cuecao na escola, eles abaixavam minja calça também.
Uma vez tava jogando bola na quadra de calção e sem cueca, eles foram lá e abaixadam e ficaram dando chute na minha bunda. Hoje em dia tenho trauama de andar sem cueca
Uma vez tava jogando bola na quadra de calção e sem cueca, eles foram lá e abaixadam e ficaram dando chute na minha bunda. Hoje em dia tenho trauama de andar sem cueca