Estou afim de uma garota e ela parece se interessar em mim porem ela demora mto para responder no whats ...
Isso demonstra q n esta afim de mim? Ou esta sendo difícil ?
eles respondem
11a
hehehe ela esta falando com o seu amigo enquanto vc espera alguma resposta....vc nao passa de um trouxa e nunca vai pra Hogwartts