Largar a uma faculdade de direito para fazer engenharia de software, vale a pena?

Acho que já existem muitos bacharéis aqui no Brasil '~' então...
eles respondem
Eu não teria coragem de mudar se já tivesse feito mais de um semestre.
Vai da sua vocação, bro. Se você gosta de direito, escolheu isso pq é seu sonho, persiste nele.