Vocês perderiam o interesse nessa situação?

anônima
Tô com medo de perder a chance de ficar com um cara aí, nos conhecemos em uma festa e não ficamos pq o amigo dele tava em cima de mim e ele quis respeitar.
Só que eu me interessei por ele na vdd e fiquei sem graça de ficar com ele na frente dos outros.

Minha amiga deu o whats pra ele e começamos a conversar, só que ele já mostrou que quer me ver a sós se é que me entendem, e não tem lugar, eu não...
elas respondem