Isso foi um tipo de cantada?
anônimo
Hoje uma menina falou q eu pareço japonês, e disse q acha os japoneses bem bonitinhos
eles respondem
El_Diablo
4a
Cantada não sei, mas te achou bonito.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Cantada não sei, mas te achou bonito. | elaele