Descaso do meu namorado no meu aniversário

Estamos á 10 meses juntos. Meu aniversário foi em Março numa sexta feira, pedi a ele para vir comemorar a tarde na minha casa, pois haviam comprado bolo para comemorar. Ele disse que não podia pois iria trabalhar. Ontem recebi mensagem da mãe dele me convidando para um almoço na Sexta Feira Santa. Logo mandei mensagem para ele perguntando se ele iria, a princípio ele disse que iria trabalhar; pass...
eles respondem
 
Termina. | elaele