Isso foi um tipo de cantada?
anônimo
Hoje uma menina falou q eu pareço japonês, e disse q acha os japoneses bem bonitinhos
eles respondem
Sem_Tempo
4a
Vida que segue, relaxa cara, tu tá muito emocionado.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta