Isso foi um tipo de cantada?
anônimo
Hoje uma menina falou q eu pareço japonês, e disse q acha os japoneses bem bonitinhos
elas respondem
anônima
4a
Acho que isso foi um elogio.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta