Descaso do meu namorado no meu aniversário

Estamos á 10 meses juntos. Meu aniversário foi em Março numa sexta feira, pedi a ele para vir comemorar a tarde na minha casa, pois haviam comprado bolo para comemorar. Ele disse que não podia pois iria trabalhar. Ontem recebi mensagem da mãe dele me convidando para um almoço na Sexta Feira Santa. Logo mandei mensagem para ele perguntando se ele iria, a princípio ele disse que iria trabalhar; pass...
elas respondem
Florzinha2022,
Pelo seu relato, que ele trabalha por conta própria... porque escolhe se trabalha ou não (ainda mais em feriado).
Considerando isso + a forma que te tratou, voce precisa entender que Isso vai dar ruim pra voce no futuro... Com certeza já passou da hora acabar com essa relação.

Se cuide, se proteja, se valorize!