Por que é tão importante perder o BV?
anônimo
Não perdi ainda, e sou zoado na escola por isso, nunca cheguei perto
eles respondem
anônimo
9a
Porque a gente fica pensando que é um merda quando demora demais, ou ainda não perdeu, com 17 ANOS!!!! kkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta