Por que quando se fala em seios a preferência sempre são os grandes e quanto mais grande melhor?

anônima
O que os pequenos tem que os grandes não tem? O cara que eu gostava deixou de ficar comigo por causa do tamanho dos meus seios, podem acreditar! :/ Todos dizem que eu tenho um rosto muito lindo, e mesmo assim o cara que eu gostava não me quis porque tenho seios pequenos, sei disso porque ele falou pro meu amigo que é amigo dele, e ele me contou o verdadeiro motivo dele ter me dispensado. Ele disse...
eles respondem
Eu gosto de seios grandes...mas terminar um relacionamento por causa dela ter seios pequenos seria um absurdo...
 
Eu gosto de seios grandes...mas terminar um relacionamento por causa dela ter... | elaele