Qual é a sua opinião sobre essa frase aqui?

" O feminismo fez a mulher enxergar
os filhos como um peso, a maternidade
como um castigo, homem como um rival,
o assassinato de bebês como um direito
e a libertinagem como uma conquista,"
anônima
anônima
21/04/2022 12h58

O feminismo nunca lutou para que mulheres traíssem seus maridos...hoje, homens e mulheres fazem isto

em nome da falta de respeito!
Atualmente, as mulheres querem seguir carreiras e lutam pelos espaços no mercado de trabalho e, é bom ter a dependência financeira feminina, inclusive, para os próprios maridos que não precisam sustentar uma família sozinhos. Também, não precisam se preocupar em permanecer em lares infelizes por temerem o falta de dinheiro da companheira!
Em relação aos direitos e deveres, as mulheres ainda continuam com a cruz mais pesada, pelo menos, aparentemente, pois, é complicado encontrar dados sobre a violência doméstica contra homens, mas, acredito que existam muitos casos, mas, não superam em número e grau as cometidas contra o sexo feminino.
Infelizmente, é verdade que muitas esposas se aproveitam do direito que conquistaram para fazerem crueldades com inocentes masculinos...isto é um fato e, a lei deveria proteger os inocentes de ambos os lados!
Eu sou mulher e desejo proteção, mas, também tive pai e pessoas do sexo masculino que também necessitam de uma justiça de igualdades.
A mulher tem o direito de decidir sobre o próprio corpo, mas, não deveria ter o direito de decidir sobre outros corpos, pois, não é apenas a vida delas.
Um filho não pertence apenas a mulher e, fico triste com vários pais que não tiveram a oportunidade de verem os filhos nascerem.
Um filho pertence a dois!