Fui amante e nunca mais minha vida foi a mesma!

anônima
Sei q vão me criticar até mais irei dar uma resumida na minha história aqui!
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto própri...
eles respondem
Não tem o que te criticar ai. Você estava solteira, e conheceu um homem, simples assim. Você não imaginava que além de se envolver com um cara sem vergonha, também estava se envolvendo com um sem caráter e fraco que não assume as próprias cagadas.

Você não deve ficar se culpando por isso, aconteceu, foi uma tragédia? Foi, mas a vida está ai para ser vivida. Não fique presa no passado, e não fique pensando no que aconteceu. Lembre-se que todo dia é um novo dia, e que as coisas se renovam. Nem todos os homens são assim, e nem toda situação terá o mesmo fim.

Faça um recomeço, mude sua rotina, conheça pessoas novas, divirta-se, e pare de se culpar por algo que você não teve culpa.