Por que esse vínculo meloso da minha ex namorada com minhas tias e primas?
minha ex namorada terminou comigo já faz 1 mês, e depois de uma semana que havíamos terminados eu chamei ela para ir no barzinho,só que ela visualizou minha conversa e não respondeu, nesse caso eu pedi para minha mãe pedir pra ela me responder e ela tratou minha mãe super mal, aí deixei quieto, quando foi na outra semana ,ela foi a segunda pessoa a me mandar uma mensagem de feliz aniversário e eu...
elas respondem
Não é pq ela não te quer mais que ela vai mudar o comportamento com sua família.
E às vezes o que você pensa que é indireta não é.
Ela terminou com você, então é melhor deixá-la pra lá.
E às vezes o que você pensa que é indireta não é.
Ela terminou com você, então é melhor deixá-la pra lá.