Fui amante e nunca mais minha vida foi a mesma!
anônima
Sei q vão me criticar até mais irei dar uma resumida na minha história aqui!
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto própri...
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto própri...
eles respondem
anônimo
9a
Só tenho uma coisa a ti dizer, desejo que tenha futuras felicidades e muitas alegrias em sua vida, que seus traumas sejam amenizados e suas dores confortadas, não lhe desejo companhia e sim afeto, torço que tudo de bom lhe aconteça e que se entrar em busca de um novo relacionamento que seja o mais produtivo e saudável para a sua vida, "Grande Amor" é algo que não acredito mas se isso existir desejo que encontre o seu e que lhe faça muito feliz.