Fui amante e nunca mais minha vida foi a mesma!

anônima
Sei q vão me criticar até mais irei dar uma resumida na minha história aqui!
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto própri...
eles respondem
anônimo
9a
Eu realmente sinto muito por tudo isso que aconteceu com você. Mas você não teve culpa alguma. Não fique se culpando por nada. Conheça alguém novo e seja feliz com ele. E, acima de tudo, tenha Deus em seu coração. Ele a ajudará SEMPRE.

Abraços e que tudo de melhor venha para você.