Fui amante e nunca mais minha vida foi a mesma!

anônima
Sei q vão me criticar até mais irei dar uma resumida na minha história aqui!
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto própri...
eles respondem
Aquele momento que você namora um completo estranho, justamente por não criar laços mais profundos. As pessoas estão se entregando muito fácil, muito belo esse carpe diem que dura meses e estraga o resto de uma vida, falta bom senso em ver as reações que suas ações terão.
Não estou te julgando, somente propondo um momento reflexivo para podermos evitar situações como essas.