Por que esse vínculo meloso da minha ex namorada com minhas tias e primas?

minha ex namorada terminou comigo já faz 1 mês, e depois de uma semana que havíamos terminados eu chamei ela para ir no barzinho,só que ela visualizou minha conversa e não respondeu, nesse caso eu pedi para minha mãe pedir pra ela me responder e ela tratou minha mãe super mal, aí deixei quieto, quando foi na outra semana ,ela foi a segunda pessoa a me mandar uma mensagem de feliz aniversário e eu...
eles respondem
anônimo
9a
Tem um mês só do término.. a infantilidade dura algum tempo da parte de ambos e daqui a pouco passa.
 
Tem um mês só do término.. a infantilidade dura algum tempo da parte de ambos... | elaele