Fui amante e nunca mais minha vida foi a mesma!

anônima
Sei q vão me criticar até mais irei dar uma resumida na minha história aqui!
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto própri...
elas respondem
Meu Deus!!! menina tô chorando aqui com sua história. Que pesadelo você viveu. Espero que isso não lhe torne uma pessoa amarga, creia que o bem e o amor são maiores que o mal, porque o são. Faça uma terapia, ore e fale com Deus, ele sempre nos escuta e cuida de nós mesmo quando não vemos e nem sentimos. Cuide de se bem e a vida lhe trará alguem que valha a pena. Boa sorte
 
Meu Deus!!! menina tô chorando aqui com sua história. Que pesadelo você viveu... | elaele