Fui amante e nunca mais minha vida foi a mesma!
anônima
Sei q vão me criticar até mais irei dar uma resumida na minha história aqui!
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto própri...
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto própri...
elas respondem
9a
Meu Deus!!! menina tô chorando aqui com sua história. Que pesadelo você viveu. Espero que isso não lhe torne uma pessoa amarga, creia que o bem e o amor são maiores que o mal, porque o são. Faça uma terapia, ore e fale com Deus, ele sempre nos escuta e cuida de nós mesmo quando não vemos e nem sentimos. Cuide de se bem e a vida lhe trará alguem que valha a pena. Boa sorte