Fui amante e nunca mais minha vida foi a mesma!
anônima
Sei q vão me criticar até mais irei dar uma resumida na minha história aqui!
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto própri...
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto própri...
elas respondem
1 mês ? Vai demorar ainda para sarrar toda a dor que está a sentir. Impossível imaginar a sua tristeza.
É algo que se tem de ultrapassar aos poucos. Talvez pode vir a demorar anos.
Simplesmente fique ao lado de seus familiares, pessoas que a amam. Não se torne amarga devido o seu passado, o seu filho de certeza que deseja ver a alegria que está algures dentro de si!
É algo que se tem de ultrapassar aos poucos. Talvez pode vir a demorar anos.
Simplesmente fique ao lado de seus familiares, pessoas que a amam. Não se torne amarga devido o seu passado, o seu filho de certeza que deseja ver a alegria que está algures dentro de si!