Como parar de se importar com um menino que só conheceu você virtualmente pra depois deixar mal?
anônima
Essas brincadeiras virtualmente as pessoas pensam q nao pode prejudicar a vida de uma pessoaQuando na verdade nem sabem o q se passa no outro lado!!
Brincar com a vida dos outros não tem graça ! Vc pode tá botando a vida e a saúde da pessoa em
Não leve a vida dos outros na brincadeira !
Vc pode ser o motivo da depressão de uma pessoa ,se vc não sabe
Que ninguém nunca passe pelo que eu eu estou...
Brincar com a vida dos outros não tem graça ! Vc pode tá botando a vida e a saúde da pessoa em
Não leve a vida dos outros na brincadeira !
Vc pode ser o motivo da depressão de uma pessoa ,se vc não sabe
Que ninguém nunca passe pelo que eu eu estou...
eles respondem
9a
Normal se vc nunca passou por essa experiência antes, a Internet é terreno fértil pras pessoas agirem de má fé, vc agora aprendeu a lição de não confiar, se apegar a seres virtuais, vc pode conversar por anos mas nunca saberá realmente o q há por trás da tela, infelizmente pagará alto por esse aprendizado, acho que seria melhor abrir o jogo com sua mãe pelo menos, assim ela poderia pegar sua mão e te ajudar a superar, mas entendo o quanto é difícil se abrir com os pais ainda mais q vc deve estar se achando uma boba agr, mas vc não é, vc apenas confiou no ser errado e cometerá mais erros ainda, não é o fim do mundo mas dói pra cacete, terapia te ajudará, amigos, família e não conte mais com pessoas da Internet. Até existem umas legais mas essa dor ai que está sentindo agora, será que vale o risco?