Fui amante e nunca mais minha vida foi a mesma!
anônima
Sei q vão me criticar até mais irei dar uma resumida na minha história aqui!
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto própri...
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto própri...
elas respondem
anônima
9a
Sinto muito minha querida, muito mesmo. Quando fico sabendo de homens assim me causa uma revolta, vontade de fazer justiça. Espero que a vida o faça pagar por tudo de ruim que ele é e faz. Lhe desejo toda força do mundo e que um dia você venha a encontrar um homem que te mereça.