O que você gostaria para sua vida? Se possível, explique.

anônima
elas respondem
anônima
9a
Eu queria tipo ter vários namorados ao mesmo tempo... Parece que um homem só não me satisfaz, sei lá, não me sinto completa... Tenho uma certa necessidade de ser amada por vários sabe... Acho que eu sou maluca mesmo.