Meninas, se vocês estivessem namorando recentemente, ficariam de conversa com outro rapaz no facebook?
anônima
Vcs ficaram de conversa com um rapaz (pelo Facebook) que vc nem conhece pessoalmente?
Eu particularmente não ficaria, acho meio que sem graça. E vcs???
Eu particularmente não ficaria, acho meio que sem graça. E vcs???
elas respondem
4a
Não.
Se estou namorando, olho nem pro lado. Veja lá ficar de papo com outro.
Se estou namorando, olho nem pro lado. Veja lá ficar de papo com outro.