Por que esse vínculo meloso da minha ex namorada com minhas tias e primas?

minha ex namorada terminou comigo já faz 1 mês, e depois de uma semana que havíamos terminados eu chamei ela para ir no barzinho,só que ela visualizou minha conversa e não respondeu, nesse caso eu pedi para minha mãe pedir pra ela me responder e ela tratou minha mãe super mal, aí deixei quieto, quando foi na outra semana ,ela foi a segunda pessoa a me mandar uma mensagem de feliz aniversário e eu...
elas respondem
Talvez ela esteja feliz mesmo. E em relação a sua família o fato do relacionamento de vcs não ter dado certo não significa que ela tenha que mudar o comportamento e cortar os laços com pessoas que sempre a trataram bem. Seja mais maduro.