Eu sou virgem por escolha e decidi que só vou perder quando casar
anônima
E só vou casar com alguém que seja também , isso é doideira dms?
elas respondem
anônima
4a
Não é doideira, doideira é o que a maioria das pessoas estão fazendo.
0 comentários
9
0
entrar
criar conta
Não é doideira, doideira é o que a maioria das pessoas estão fazendo. | elaele