Eu sou virgem por escolha e decidi que só vou perder quando casar

anônima
E só vou casar com alguém que seja também , isso é doideira dms?
eles respondem
Cara, vc tem todo o direito de escolha, só é difícil achar alguém virgem, mas concerteza espero q vc seja feliz hehe