Eu sou virgem por escolha e decidi que só vou perder quando casar

anônima
E só vou casar com alguém que seja também , isso é doideira dms?
eles respondem
Não é doideira alguma. Aliás, é o ideal, mas as chances de encontrar um homem virgem, são mais remotas. Porém, não é impossível.
 
Não é doideira alguma. Aliás, é o ideal, mas as chances de encontrar um homem... | elaele