Cadê os usuários solteiros do elaele?
Azkin
bora comemorar o dia dos solteiros que nois merece kskskkss uhuuuuu
eles respondem
anônimo
4a
Eu aqui, solteiro, pobre, virgem e no ostracismo.
12 comentários
1
0
entrar
criar conta