Eu sou virgem por escolha e decidi que só vou perder quando casar
anônima
E só vou casar com alguém que seja também , isso é doideira dms?
elas respondem
jujubarosa
4a
Normal. É uma decisão sua.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Normal. É uma decisão sua. | elaele