As mulheres são minoria no baile funk, balada e festas?

anônimo
Quem eu mais vejo q gosta e ouve funk sao as mulheres.
Mas quando eu vejo um baile funk, balada funk ou rolezinho tem mais homem do q tudo.

1 As mulheres gostam mas n vão na festa ?
2 Os homens n gostam de funk e tão ali só pra pegar mulher por isso tem muito ?

Qual das 2 opções mais se encaixam ?
eles respondem
anônimo
4a
Eu odeio funk so vou nos lugares pq é onde tem festa, onde todo mundo vai. So não consigo entender o pq das mulheres gostarem tanto, pq em um momento estão odiando os homens por qualquer coisa, depois vão aos bailes dançar ao som de coloca uma parada na bebida dela e come. Nessas horas vc ver que o feminismo é fachada mesmo.
 
Eu odeio funk so vou nos lugares pq é onde tem festa, onde todo mundo vai. So... | elaele