Como fazer amizade após os 30 anos de idade?
Atualmente tenho 30 anos e moro em uma cidade nova... Infelizmente acabo conhecendo somente as pessoas do trabalho, mas sempre fico com o pé atrás porque são pessoas um pouco diferente de mim.
Sinto muito falta dos amigos anteriores e sempre faço o possível para manter contato.
Após os 30 anos é mais difícil fazer amigos? Devo priorizar os que já tenho e manter um contato virtual? Como resolver...
Sinto muito falta dos amigos anteriores e sempre faço o possível para manter contato.
Após os 30 anos é mais difícil fazer amigos? Devo priorizar os que já tenho e manter um contato virtual? Como resolver...
elas respondem
anônima
4a
Tenta interagir mais com pessoas do teu convívio.