Sobre o caso daquele mendigo... Vocês tbm se revoltam de como ele virou um "herói" e tá ficando rico?

O cara ganhou um apt em frente a praia. Instagram tava pagando ele 30 MIL por SEMANA só de publicidade. Enquanto um trabalhador brasileiro rala 8h por dia e as vezes ganha um salário mínimo no final do mês...
O cara não tem talento, não fez nada de bom.O que ele fez? Meteu a rola suja dele numa mulher casada e surtada, e virou “heroi" por isso?! Cara isso me revolta.... Vcs tbm ficam revoltados?
eles respondem
anônimo
4a
Sim, é bizarro ver que alguém ganhar tanto ibope por essa merda. Mas o que me revolta msm é ver tanta gente lambendo o cu de políticos como Bolsonaro ou Lula, os defendendo como um bom advoGADO e fechando os olhos pras merdas que eles fazem. Isso sim fode a minha vida, o mendigo tá ganhando dinheiro de gente que está investindo nele devido a marketing, e está dando certo, olha a gente falando dele.
E pro piorar, este verme está prestes a se candidatar nessas eleições. Esse país me dá nojo.